terça-feira, 29 de junho de 2010

--†--Sentimento calado--†--

Tudo voltou ao normal,
Novamente a tristeza que antes disfarçava
Agora se expulsa de meu ser,abalada
Como posso ter tanto medo ?
Esse medo de fixar meu pensamento em uma só coisa
Em uma só lembrança.
Estou morrendo pouco a pouco... Quero gritar!!
E essa dor de meu peito quero tirar,
Dor que está despedaçando meu coração .
Estou me perdendo novamente
Na melancolia e na escuridão de minha mente
Onde só existe arrependimento e vontade
Vontade de te pedir perdão e te ver feliz
E arrependimento de de ter feio o que fiz
Mas, te ver feliz seria com sua outra Metade
Não eu... Não quero lágrimas ao meu peito
E sim um sorriso direito.
Por mais que eu tenha certeza
De que nunca mais terei ao meu lado sua beleza
Ainda teimo em continuar nessa eterna tristeza
Ferindo-me neste Amor roubado,
Neste Sentimento calado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário